domingo, 11 de setembro de 2016

Momentos de pura felicidade - Álbum de casamento

Olá leitores,
Como tinha prometido no instagram vim falar do primeiro livro da série quarteto das noivas. Espero que gostem e boa leitura.

      Esse livro traz a historia de quatro amigas de infância, Parker, Ema, Laurel e Mac, que adoravam brincar de casamento quando crianças. Com o passar dos anos a amizade ficou cada vez mais forte e a brincadeira de criança virou a profissão dessa mulheres. Juntas elas montaram uma empresa , a Votos, que é especializada em organizar casamentos. Cada uma contribui com sua própria  especialidade para tornar o "felizes para sempre" inesquecível. Mesmo rodeadas pelos laços do matrimônio, nenhuma delas (ainda)  teve o próprio casamento.

       Álbum de casamento tem a história focada na renomada fotógrafa de casamento Mac. Fatos que vocês precisam saber sobre ela:
1º: Ela possui o dom de capturar momentos de pura felicidade ;
 2º Não tem fé nos laços dos matrimônio 
e 3º É muito cabeça dura ( Nunca vi mais teimosa). 

Esses 3 fatos, para mim, são bem marcantes, pois cada um tem uma explicação.

       Outro personagem marcante dessa historia e Carter, um antigo colega de escola de Mac ( já sabe o porquê de ele ser marcante? ) Fatos sobre esse homem mais fofo e apaixonante:
 1º Ele é um professor de inglês apaixonado pelo que faz 
2º Usa paletó Tweed e cita Shakespeare
 e 3º É super certinho.

         Mas aí você pensa: "O que diabos esses dois têm em comum?? Eles são o casal da historia??"
Pois é meu queridos leitores, mesmo o Carter não sendo nem um pouco o tipo de Mac, durante a adolescência Carter teve uma queda por Mac. Com o reencontro deles alguns anos depois, num pequeno incidente, Carter resolve que vai fazer de tudo para ficar com o amor platônico da  adolescência e com isso mostra para Mac como é viver os momentos de pura felicidade que ela tanto fotografa.
        Acho que já deu pra perceber que sou apaixonada nessa história e recomendo para todos os leitores de plantão. Mais uma vez Nora Robert arrasando em uma história. E o que mais gosto nessa série é que cada livro conta a história de uma das personagens e ao mesmo tempo da alguns fatos do que está acontecendo com as demais amigas. Esse é o tipo de livro que você começa a ler e quer terminar logo, mas quando acaba vc chora por ter acabado tão rápido.


       Nas próximas semanas escrevo mais sobre essas 4 mulheres que abalam corações kkk
Bjinhos Luh

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo Carter, e pelos outros personagens dessa série. Como vc disse, a Nora Arrasa, sempre!

    ResponderExcluir